Na noite do dia 11 de março, ocorreu uma reunião geral de pais e professores da rede municipal, um momento muito significativo para a Educação, pois Escola e Família precisam ser parceiras no processo educacional das nossas crianças e adolescentes.

Contamos com uma importante palestra, ofertada pelo SENAR/RS, com a Professora Sandra Flores que brilhantemente falou sobre os tempos atuais num paralelo com outros tempos e as influências externas que, cada vez mais, tem causado preocupação às famílias e aos professores na formação desta geração e da grande responsável de todos neste processo.

A Secretaria de Educação agradece a presença de todos e enfatiza a importância desta aliança entre Escola e Família para o sucesso do ano letivo.

Data de publicação: 15/03/2024