Na manhã de terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2024, reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Tabaí.

Composta pelo Engenheiro Civil Éder Kussler, Procuradora Maricel Lima, Assessora de Projetos Débora Brandão, funcionário público Valnei Machado, juntamente com o Prefeito Arsenio Cardoso, Vice-Prefeito Enio Braga, Presidente da Câmara de Vereadores Mauro Vargas, vereador Valnei da Silva, Representantes da SOCIEDADE ABASTECEDORA DE AGUA TREVO TABAÍ (SAATRE) Secretária Carla Sousa e Técnico Décio Machado para tratar sobre a rede de água existente na faixa de domínio e Representantes da Sacyr Engenheiro Civil William Gallina Viero e Chefe da Engenharia Rafael Hall. No momento foi tratado sobre o projeto de remanejamento de redes existentes dentro dos limites da faixa de domínio público estadual da RSC 287, para o trecho entre km 028 + 30 e km 36 + 760. Por se tratar de uma obra de grande porte, o Município expos as dificuldades financeiras e de prazo para a execução da realocação da rede de abastecimento de água que se encontra dentro da faixa de domínio da RSC 287. Essa rede existente possui autorização precária da antiga instituição que administrava a rodovia, diante disso, o Município de Tabaí e Sacyr estão elaborando um projeto de realocação em conjunto que atendam as partes e não deixe os Munícipes desabastecidos.

O nosso compromisso é se comprometer com a população de forma a garantir os serviços públicos com qualidade e eficiência.

Data de publicação: 09/02/2024