Na última sexta-feira (12), ocorreu uma significativa reunião promovida pela Administração Municipal de Tabaí, tendo como finalidade expor sobre o fechamento do ano de 2023, suas dificuldades e realizações.

O Prefeito Arsênio Cardoso, explanou dados orçamentários e fez um demonstrativo/ comparativo dos recursos do Município, usando como base os últimos dois anos, salientando as dificuldades orçamentárias e que, embora a queda tenha sido significativa, a Administração conseguiu manter os serviços essenciais como saúde e educação, priorizando estas duas áreas do serviço público, mas mesmo em crise econômica financeira enfatizou, conseguimos avançar dando seguimento nos investimentos e continuidade nos projetos em andamento nas obras e infraestrutura.

A Administração Municipal, agradece a compreensão dos funcionários no enfrentamento deste momento de crise, no cuidado em manter suas atribuições no atendimento ao público e dando sequência no bom andamento do Município.

Data de publicação: 16/01/2024