Na quarta-feira(20), aconteceu o encerramento das atividades do grupo Maturidade Ativa neste ano de 2023.

Momento de muita alegria, amizade, descontração e interação entre os integrantes do grupo, o coordenador Marinho, os representantes da Administração Municipal, Secretaria de Saúde, SICREDI Tabaí, Vereadores e até o Papai Noel compareceu para prestigiar o evento.

O Grupo Maturidade Ativa é um grupo de promoção da saúde e prevenção de doenças que é muito ativo em nossa comunidade. Agradecemos ao Coordenador Marinho, a Administração Municipal, a SMEC, aos Vereadores e ao SICREDI Tabaí pelo apoio e parceria durante este ano que se encerra.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo com muita saúde, alegria e prosperidade. Que possamos replicar estes momentos em 2024.

Data de publicação: 22/12/2023