Na terça-feira, dia 12/12 foi entregue a Secretaria Municipal de Saúde o veículo Fiat pulse, de 5 lugares, 0 km.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura Municipal com recursos oriundos da Emenda Parlamentar- Proposta nº 11984.627000/1220-01- Aquisição de equipamentos e material permanente para UBS, do Deputado Federal Onix Lorenzoni, no valor de R$ 85.545,57 (oitenta e cinco mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos) somando a contrapartida no valor de R$ 23.454,43 (vinte e três mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e três centavos) oriundos do recurso estadual do Piso de Incentivo Estadual a Qualificação da Atenção Básica em Saúde (PIES), totalizando o valor de R$ 109.000,00 (cento e nove mil reais).

O veículo será de uso das Equipes da Secretaria de Saúde (Saúde da Família, Saúde Bucal e Emulti) nas visitas domiciliares e ações de promoção da saúde e prevenção de doenças realizados fora da UBS, garantindo assim aos profissionais melhores condições de realizarem suas atividades diárias.

Agradecemos ao Deputado Onix Lorenzoni pela disponibilidade do recurso para Tabaí e também aos profissionais da Secretaria de Saúde e Administração Municipal envolvidos no processo para aquisição deste veículo.

A POPULAÇÃO TABAIENSE AGRADECE!

Data de publicação: 18/12/2023