Na sequência das festividades de Aniversário do Município tivemos a Noite Gospel que ocorreu na sexta-feira (20), com início às 19h. Um momento memorável!

Um considerável público se reuniu para louvar e adorar a Deus num ato de unidade e de muita união entre as Igrejas. Contamos com a participação de Bandas e apresentações que abrilhantaram à noite. Se fizeram presentes a Banda da Igreja Católica São Cristóvão, juntamente com o Frei Rinaldo e membros da Paróquia São José, Banda Ebenézer e Banda do Pastor Roni Parodes com a participação especial do cantor Celso Goethel, Ministérios da Igreja Quadrangular de Tabaí (Bandas e Teatro Infantil), liderado pelo Pastor Cairo, Banda da Igreja Seguidores de Jesus, liderado pelo Pastor César, Apresentação e Coral da Igreja Missão e Vida sob coordenação da Pastora Rose. Contamos com a participação especial da cantora Gospel Cleisiane e do cantor José Rocha.

A Administração Municipal agradece pelas belas apresentações e orações.

Gratidão!

Data de publicação: 23/10/2023