O município de Tabaí, através da Secretaria de Saúde, tirou nota 10 na avaliação do segundo quadrimestre deste ano referente às metas dos indicadores do Programa Previne Brasil do governo federal.

O Município já havia tirado nota 10 no primeiro quadrimestre deste ano e manteve as ações para alcançar as metas dos indicadores que envolvem vacinas, exames preventivos, cuidados com as gestantes, hipertensos e diabéticos. E no ranking estadual, ficamos em 9° lugar.
Essa qualificação das ações e o alcance das metas pactuadas se deu graças ao empenho, dedicação e comprometimento dos profissionais da equipe que trabalharam incansavelmente no planejamento e desenvolvimento das ações. Por isso, queremos agradecer a toda equipe da SMS, a gestora Kelli Silva e a atual gestora Joice de Souza Nascimento, por acreditarem e confiarem no nosso trabalho e a nossa população que atendeu aos nossos chamados, participou das ações e nos ajudou a conquistar esta nota.
Com certeza todos saem ganhando com este desempenho, pois prevenir é sempre melhor que remediar.

Data de publicação: 03/10/2023