O município de Tabaí, através da Secretaria de Saúde, recebe o selo ouro UBS Amiga do Idoso.

A Secretária de Saúde Joice Nascimento, a Gestora da Rede Bem Cuidar Michelli Oliveira e a Coordenadora Josiane Souza, receberam a premiação em cerimônia realizada em Porto Alegre. Durante a solenidade, realizada nesta segunda-feira e que contou com as presenças do governador Eduardo Leite e da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, foi entregue o Selo Ouro UBS Amiga do Idoso para 165 unidades de saúde e a nossa UBS foi uma delas.

O selo reconhece ações em prol da saúde dos idosos, como a qualificação da assistência farmacêutica às pessoas idosas, o acolhimento dessa população e a implementação da avaliação multidimensional do idoso.

Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que não seria possível sem o comprometimento dos profissionais da equipe e também a adesão dos nossos munícipes as ações realizadas.

Agradecemos a toda equipe da SMS pelo bom trabalho desenvolvido e a população que participa das nossas ações de promoção da saude e prevenção da doença. É no trabalho coletivo e na valorização das ações que acontece o diferencial na Saúde Pública.

 

Fonte: Departamento de Impressa

Data de publicação: 02/10/2023

Compartilhe!