A Maturidade Ativa realizou no dia 21 de setembro uma confraternização dos integrantes dos grupos da Vila Tabaí e São Cristóvão, promovendo um encontrão.

Na oportunidade foram homenageadas a Sra Kelli Silva e a Sra Joice Nascimento, como forma de agradecimento pelo bom trabalho desenvolvido a frente da Secretaria de Saúde. O Sr Marinho, instrutor do grupo agradeceu as Secretárias pelo comprometimento e dedicação, por estarem sempre disponíveis e atentas as necessidades do grupo e por todo apoio recebido. As secretárias foram presenteadas com uma linda cesta ofertada pelos integrantes do grupo.

O grupo Maturidade Ativa tem encontros semanais, sendo nas segundas-feiras na Vila Tabaí e nas quartas-feiras na Comunidade São Cristóvão, sempre iniciando as 14h. Venha você também participar deste grupo tão ativo em nossa comunidade.

Venha participar desse grupo!

Data de publicação: 02/10/2023