A Prefeitura Municipal de Tabaí-RS firmou junto a Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí (CERTAJA), o Termo de Colaboração do PROGRAMA ENERGIA FORTE NO CAMPO – 2023

O qual visa a “Implementação do serviço público de distribuição de energia elétrica, em especial a Eletrificação Rural, na zona rural da área de permissão da ORGANIZAÇÃO PARCEIRA, através da construção, ampliação ou readequação de redes de distribuição rurais trifásicas”.

O objetivo da parceria é propiciar aos consumidores rurais abrangidos pelo programa acesso a um insumo básico ao desenvolvimento de suas atividades produtivas, através do acesso à redes de distribuição de energia elétrica trifásica, possibilitando o aumento de produção e produtividade, trazendo benefícios econômicos e sociais à cadeia produtiva.

A beneficiária do Programa será a Sonia Elizeti de Paula Pereira, o valor de INVESTIMENTO DA OBRA é de R$ 122.521,57 (Cento e vinte e dois mil, quinhentos e vinte e um reais e cinquenta e sete centavos).

VALOR DE REPASSE DO ESTADO: R$ 24.504,31

VALOR DE INVESTIMENTO DA BENEFICIÁRIA: R$ 49.914,36