O início de todo ano letivo requer muito planejamento e organização, trabalho este realizado a muitas mãos, pois todos nós somos responsáveis pela Educação.

No decorrer do mês de fevereiro os professores participaram de reuniões pedagógicas e formações, aprimorando seus conhecimentos e o fazer pedagógico. Foi preparado os ambientes para receber os alunos quanto limpeza, organização, bem como, planejamento e elaboração de atividades de acolhida para a recepção dos nossos aluno, pelos professores e demais funcionários.

No primeiro dia de aula, ocorrido segunda-feira , dia 19, os alunos da rede municipal receberam um kit Básico de material escolar, como um significativo mimo de boas-vindas aos estudos.

Início de ano letivo é um momento de muitas emoções, alunos ansiosos por reencontrar colegas, professores preparados e comprometidos com novas abordagens a serem colocadas em prática e pais lidando com a rotina escolar, um período que marca a retomada do aprendizado e o início de novas oportunidades para todos.

A Administração Municipal deseja um ano letivo de muita troca de saberes, onde todos os envolvidos criem laços de afetividade e crescimento pessoal.

Data de publicação: 26/02/2024