Os professores municipais retomaram suas Atividades Pedagógicas na última terça-feira, dia 06 de fevereiro, pela manhã.

O retorno foi marcado com um gostoso café, na Lancheria Pantera, com uma reunião de boas-vindas entre Secretaria de Educação e seus professores, para alinhar o início do ano letivo junto às equipes diretivas das Escolas.

Na sequência , os professores da Educação Infantil e do Fundamental I, seguem um cronograma de Formações que está sendo ministrada pelas professoras Bruna Mendel e Caroline klafke, empresa "Ideias em Ação", com relevantes temáticas trabalhadas na teoria e na prática. No dia 09, este mesmo grupo de professores participarão de mais um significativo momento de troca de experiências, práticas pedagógicas e aprendizados com as Professoras Aline Lopes e Carolina Medeiros. Enquanto isso, os professores do Fundamental II estiveram reunidos em suas Escolas de atuação para, juntamente com a equipe diretiva, focados no planejamento, elaboração de projetos e estratégias de trabalho, engajados na intenção de promover um ano letivo produtivo.

No dia 19 de fevereiro, será o início das atividades com nossos alunos, sendo recebidos com carinho num ambiente acolhedor, preparado para um ano letivo de sucesso. Aproveitamos para comunicar que os alunos da Rede Municipal receberão um kit básico de material escolar.

Data de publicação: 09/02/2024