O sentimento de pertencimento se desenvolve através da integração dentro da sociedade. Esse foi o objetivo do projeto “A vida tem a cor que a gente pinta”.

O projeto foi realizado com os integrantes do Centro Municipal de Convivência Social Professora Irelde Lopes da Silva, sob a coordenação da Educadora Social Mônica Santos.

A ação aconteceu no dia 10 de novembro, na Praça 13 Abril, em Paverama e teve a participação de 10 componentes da instituição.

Além disso, o momento contou com a colaboração e participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Tabaí, buscando fortalecer o vínculo entre a equipe e os integrantes do espaço.

Agradecemos a Secretaria Municipal da Educação pelo apoio junto ao projeto e por disponibilizar o transporte até o local. A SMS parabeniza aos profissionais pela dedicação e comprometimento, para que tudo acontecesse com tranquilidade e de forma leve e prazerosa pra eles.

Data de publicação: 07/12/2023