Na sexta-feira (24/11), ocorreu um grande evento educacional, envolvendo todas as Escolas Municipais e Estadual, a XI Feira do Conhecimento.

Este significativo momento foi idealizado e organizado pela EMEB Carlos Gomes que brilhantemente conduziram junto as Escolas este compromisso assumido no início do ano letivo. O tema norteador da XI Feira do Conhecimento foi "VIAJANDO PELO BRASIL DE NORTE A SUL", contando com 23 belos trabalhos envolvendo e desenvolvendo diversas aprendizagens. Nosso reconhecimento e gratidão a todos os envolvidos, assim parabenizamos aos participantes e aos expositores que, com desenvoltura e apropriação do conhecimento demonstraram que temos uma educação forte e comprometida com os resultados.

Agradecemos a Banda Marcial Municipal que abrilhantaram a abertura do evento executando o Hino de Tabaí e outras músicas, aos jurados que aceitaram o convite para realizarem a avaliação e classificação dos trabalhos.

Alunos da Escola Carlos Gomes, num ato de amor e gratidão, prestaram uma linda homenagem a saudosa funcionária Susana que nos deixou há um mês, emocionando a todos.

Data de publicação: 28/11/2023