No dia 29/09, as Escolas Municipais realizaram a culminância de um lindo e significativo trabalho tendo como local as dependências da EMEB Professora Nelsa Pereira Braga, escola responsável pela organização e em sediar a Mostra Literária Municipal.

No momento contamos com a presença do Prefeito Arsenio Cardoso e demais autoridades que deram abertura do evento e, em seguida, a Banda Marcial Municipal fez uma bela apresentação e também homenageou a escola anfitriã tocando parabéns pela passagem dos 62 anos do educandário.

A Mostra Literária foi resultado do comprometimento e empenho de todos, pois no 1°semestre do ano letivo todos os alunos, coordenados pelos seus professores, realizaram leituras e belos trabalhos tendo com escolha obras literárias do autor Vinicius Moraes os quais foram explorado em momentos literários internos para depois serem expostos em âmbito municipal.

Nossos alunos, juntamente com seus professores, mostraram um potencial surpreendente na explanação dos seus trabalhos. O evento foi um sucesso!

Parabenizamos todos os participantes e em especial aos alunos, professores e funcionários da EMEB Professora Nelsa Pereira Braga que brilhantemente promoveram e conduziram este evento.

Agradecemos a todos que visitaram e prestigiaram os trabalhos.

Data de publicação: 03/10/2023