Durante os dias 15, 16 e 17 de agosto, os alunos da rede municipal e estadual estiveram participando dos Jogos Estudantis de Tabaí (JETA), evento realizado anualmente pela Secretaria da Educação.

Estes momentos são oferecidos aos alunos na intenção de envolver as escolas, onde todos possam ter momento de convívio e interação, tendo como aliado o esporte.

Neste ano, o 15° JETA foi coordenado pelos professores de Educação Física Marcelo Carvalho e Jaqueline Batista, com o apoio e parceria dos demais professores de Educação Física que atuam no Município. A arbitragem ficou sob o comando do professor José Osmar Rodrigues, nosso cooperador Marinho e o auxiliar Vitor Braga que muito bem conduziram estes dias de atividades esportivas.

As equipes formadas pelas escolas participaram de jogos na modalidade de futsal, vôlei e tênis de mesa, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil com participação efetiva na busca de premiação com medalhas para o 1ª, 2ª e 3ª classificação. As competições em atletismo estavam agendadas para o dia 18 de agosto e precisou ser adiado devido a previsão de chuvas, será reagendado e comunicado as Escolas.

Agradecemos aos organizadores, aos cooperadores e a participação dos alunos e professores neste evento estudantil.

Data de publicação: 23/08/2023