No período de recesso escolar, do dia 17 ao dia 28 de julho, funcionários das Escolas Municipais participaram do Curso de Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, oferecido pela Secretaria da Educação em parceria com o SENAR.

O curso, muito bem ministrado pela Professora Sandra Flores, foi realizado seguindo um cronograma que contemplou cinco pequenos grupos de funcionários, com carga horária de 16h cada, com a participação efetiva de professores e serventes das Escolas Municipais.

Foram dias de muito aprendizado e de grande reflexão sobre o nosso "EU", no desenvolvimento de competências pessoais, focando na promoção da saúde emocional individual e coletiva.

A Secretaria de Educação agradece a Supervisora Administrativa do Sindicato Rural e Mobilizadora de Eventos junto ao SENAR, Maria Jucimara C. de Souza que mediou o agendamento dos cursos junto ao SENAR para os professores e serventes do nosso Município, promovendo dois cursos de grande relevância, ministrados por ótimos profissionais. Agradecemos também aos profissionais que tiveram efetiva participação.

Data de publicação: 01/08/2023