Grupo de profissionais da Educação participou da IV Conferência Regional de Educação Financeira promovida pelo SICREDI.

No decorrer deste ano os alunos das turmas de 8° e 9° anos , professores, coordenação pedagógica, direção e família das Escolas Carlos Gomes, Professora Nelsa e Cônego Cordeiro participaram de um significativo projeto de Educação Financeira, proposto pelo SICREDI OURO BRANCO. Nossas Escolas tiveram um ótimo desempenho proporcionando além da aprendizagem dos nossos alunos, o despertar para a vida, seus sonhos e trajetória para a conquista.
Na sexta-feira (25) ocorreu a IV Conferência Regional de Educação Financeira, na Sede do Sicredi em Teutônia, com a mostra de trabalhos dos 13 municípios participantes, e Tabaí estava lá com um grupo de 15 professores compartilhando o fazer Pedagógico dentro da proposta do Projeto e prestigiando os demais municípios.

Data de publicação: 28/11/2022