No dia 22 de junho a Coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal Paula Nicoli Moraes, juntamente com o Secretário da Agricultura, Reflorestamento e Desenvolvimento Rural Oraci de Oliveira Machado, realizaram a entrega do Certificado de Registro no S.I.M. aos produtores Celso Borba e Leani Borba, da Agroindústria Borba Mel.

Mais um estabelecimento de produtos de origem animal registrado no S.I.M. para a garantia da segurança alimentar dos nossos munícipes!

Parabéns empreendedores tabaienses pelo trabalho e conquista!

Data de publicação: 23/06/2023