As finais da competição tiveram transmissão do portal Clic do Vale, direto do Ginásio Vasco Pinto de Azevedo.

A 1ª edição da Taça Bom Vizinho de Futsal chegou ao fim na sexta-feira, dia 25, com casa cheia no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, em Tabaí.

A noite foi marcada pelo equilíbrio nas partidas, pela média elevada de gols — 15 em três jogos — e pela transmissão ao vivo realizada pelo Portal Clic do Vale.

Na final da categoria Master, o União/Carvão Keil venceu o Velhos Talentos por 3 a 1, em uma partida equilibrada. O jogador Cesinha foi eleito o Craque Clic Sicredi da partida pela equipe do portal.

Pela Série B do Força Livre, o Meninos da Vila conquistou o título ao derrotar o Atlético Cavernas também por 3 a 1. Patrick foi o destaque da partida ao marcar dois gols decisivos e recebeu o troféu de Craque Clic Sicredi.

A grande final da noite, pela Série A do Força Livre, foi marcada por emoção e equilíbrio. O Atlético Saideira superou o Atlético Aterrados por 4 a 3 em um jogo disputado lance a lance. O experiente Sandrinho brilhou com dois gols – incluindo um de calcanhar – e foi escolhido o Craque Clic Sicredi da final.

O prefeito de Tabaí, Anderson Vargas, destacou a importância da competição para o município. "Essa noite o futebol do nosso município está sendo divulgado para toda a região. Fico muito feliz em estar junto com a organização que conseguiu entregar um evento desse nível para a comunidade" disse.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, André Evandro Becker, o André Eletricista, destacou o papel do esporte como instrumento de integração e promoção da qualidade de vida. “A Câmara Municipal é sempre parceira de eventos como este, que valorizam o esporte e fortalecem o nome de Tabaí”, finalizou.

A competição teve a realização da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Tabaí, com promoção da Prefeitura Municipal e patrocínio do Sicredi e da DMF.

Atletas eleitos Craque Clic Sicredi:

Fonte: Imprensa Prefeitura

Data de publicação: 26/07/2025

Créditos: Imprensa Prefeitura

Créditos das Fotos: Imprensa Prefeitura

Compartilhe!