Foi realizada a inauguração do projeto de revitalização da quadra de esportes, no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, Vila Tabaí.

No evento estavam presentes os patrocinadores do projeto, o Vice-Presidente da Certaja Sr. Éderson Madruga e o empresário da Serraria Alto Serrana Sr. Volnei Wilmsen e alguns vereadores do nosso Município.

O Prefeito Arsenio Cardoso, em sua fala, destacou a importância de apoiar e desenvolver projetos esportivos, proporcionando o acesso a toda população no uso desse espaço público como mais uma opção de esporte e lazer. Enfatizou que o Esporte promove a cooperação, o respeito e mais saúde, reduzindo a probabilidade de doenças e contribui não só para o desenvolvimento pessoal, mas também o desenvolvimento local. Que toda a população possa aproveitar da melhor forma esse espaço, finalizou agradecendo a presença de todos.

Data de publicação: 22/01/2024