Muitos foram os estragos causados pelo temporal ocorrido na madrugada da última terça-feira (17).

Durante todo o dia, após o ocorrido foi realizado uma força tarefa para atender a comunidade atingida, onde equipes estiveram em diversas localidades, no centro e no interior do municipio, conferindo de perto os estragos e trabalhando junto as pessoas atingidas no serviço imediato e na busca de sanar as necessidades de reparos e, em alguns casos, para tomadas de medidas junto aos órgãos competentes, atendendo de acordo com cada situação.

Os maiores estragos foram em destelhamento e alagamentos de residências, escolas, igrejas e locais de comércio, estradas obstruídas, árvores caídas, além de falta de luz, água e internet, causando grandes prejuízos e dificultando a comunicação. Desde o primeiro momento foi feito protocolo de chamamento junto a Certaja onde a concessionária de energia se mostrou efetiva na busca de normalizar o fornecimento de energia, o mais breve possível.

Sabemos que muitos foram os transtornos causados pelo último temporal, pedimos a paciência de todos e agradecemos pela compreensão no tocante aos serviços públicos prestados, ainda em andamento.

Data de publicação: 18/01/2024