O Prefeito Arsenio Cardoso recebeu no dia de hoje (26), o Gerente Administrativo da Caixa Econômica Federal Fernando Forneck. No momento foi assinado pelo Prefeito Arsenio Cardoso documentos que viabilizam o andamento do empréstimo destinado a realização da continuidade do asfalto em direção a Vila Tabaí, trecho que segue depois da Escola Carlos Gomes. O processo encontra-se em fase intermediária, aprovado pela Câmara de Vereadores e, dentre os próximos meses, será autorizada pela licitação. Até o momento o processo está andando normalmente no aguardo da autorização do Departamento Técnico da Caixa Econômica Federal.

Data de publicação: 26/05/2023