Na manhã de hoje (26), membros da equipe administrativa da Secretaria Municipal da Saúde visitaram o Gabinete do Prefeito e Vice-prefeito, para solicitar o empenho em contratar, no mínimo, três motoristas .

Na manhã de hoje (26), membros da equipe administrativa da Secretaria Municipal da Saúde visitaram o Gabinete do Prefeito e Vice-prefeito, para solicitar o empenho em contratar, no mínimo, três motoristas para realizar serviços de transportes no deslocamento de munícipes para outros municípios, para a realização de exames, consultas e tratamentos.

Esta ação é de caráter de urgência devido ao alto número de demandas de atendimentos em outras cidades que estão interligadas com a região na prestação de serviços da área da saúde, pois além dos diversos atendimentos feito em Montenegro, Porto Alegre, Lajeado, Estrela e Taquari, hoje, contamos com mais de vinte cidades as quais prestam atendimento aos nossos munícipes.

Data de publicação: 26/05/2023