Comitiva de Tabaí participa de reunião com o secretário da SEPAR em Porto Alegre para tratar sobre as inclusões do Município de Tabaí, na obra de Duplicação da RSC 287.

Prefeito Arsenio Cardoso participa de reunião em Porto Alegre, juntamente com o Vice-Prefeito Enio Braga, Presidente da Câmara de Vereadores Mauro Vargas, Vereador Pedro Araújo, engenheiro Éder Kussler, Técnica em Edificações Gabriela Cardoso, assessora de projetos Débora Brandão e empresários do Município Luiz Frizzo e Paulo Zahn, na Secretaria de Parcerias Públicas Privadas (SEPAR), Pedro Capelluti secretário, Coordenadora Maria Cristina e demais assessores técnicos para tratar sobre as inclusões do Município de Tabaí, na obra de Duplicação da RSC 287. Dentre as solicitações foram solicitados para aprovação a marginal do trecho compreendido entre a Rua 28 de Dezembro até a Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Rosa e a rótula com os dois sentidos de retorno no km 30 + 150, além de rótula na localidade de Élio Cardoso. O Secretário, juntamente com a Concessionária Sacyr, farão uma apresentação do Pré Projeto ao Município em data a ser agendada, para eventuais discussões e resoluções.

Além disso, foram encaminhadas algumas demandas no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) o encaminhamento do Pavimenta 2, que será contemplado com mais R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) e a verificação da captação de recursos junto a Secretaria de Esporte e Lazer do (SEL), PRÓ ESPORTE LIE RS, sobre o PROJETO: REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES VASCO PINTO DE AZEVEDO.

Data de publicação: 27/04/2023