No decorrer desta semana contamos com uma atenção especial na promoção da segurança em nossas escolas. No dia de hoje, a Polícia Civil de Tabaí, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Brigada Militar realizou rondas em todas as escolas do Município, a fim de transmitir segurança para professores e alunos, devido a fatos recentes de ameaças no ambiente escolar ocorridos em todo país. A Polícia Civil, bem como a Brigada Militar, reforçam seu compromisso com a segurança da comunidade Tabaiense e solicita que quaisquer fatos anormais no ambiente escolar sejam comunicados à Delegacia de Polícia de Tabaí ou Brigada Militar, para imediata apuração.

A Secretaria da Educação, juntamente com as famílias tabaiense, agradecem por este apoio e suporte que tem nos proporcionado maior sensação de segurança.

Data de publicação: 20/04/2023