O Prefeito Arsenio Cardoso, juntamente com o Vereador André Becker, recebeu em seu gabinete, no dia de ontem (12), o Sr. Rodolfo Muller, representante do ex Deputado Federal Onyx Lorenzoni. No momento, trouxe consigo duas Emendas Parlamentares Federais destinada pelo Deputado, incluída no orçamento do ano passado. Uma emenda do MINISTÉRIO DA ECONOMIA, no valor de R$ 100.000,00 e outra emenda do MINISTÉRIO DA SAÚDE, também de R$ 100.000,00. Essas emendas serão destinadas a serviços essenciais do Município.

Na ocasião, o prefeito agradeceu pelo desempenho do Deputado durante todos esses anos, onde ele foi autor de várias emendas no Governo Federal, desde 1998 e, na sua amplitude, todas foram realizadas.

Aproveitamos para reconhecer que o Deputado Onyx Lorenzoni, recentemente entregou ao nosso Município uma retroescavadeira, além de 3 tratores destinados a Secretária da Agricultura, vários recursos para manutenção das estradas e Secretaria da Saúde, inclusive reforma no posto de saúde central feita no ano de 2008.

Data de publicação: 13/04/2023