Prefeito Arsenio Cardoso assina a escritura pública no Cartório de Tabaí-RS, juntamente com os familiares de Ricardo de Mello (in memoriam), Roberto Mello de Souza e Carmem Lúcia da Silva Peixoto, na aquisição de uma área de terra.

Prefeito Arsenio Cardoso assina a escritura pública no Cartório de Tabaí-RS, juntamente com os familiares de Ricardo de Mello (in memoriam), Roberto Mello de Souza e Carmem Lúcia da Silva Peixoto, na aquisição de uma área de terra, localizada na BR 386, KM 384, Morro da Torre. Essa aquisição é de suma importância, visando a construção de um espaço de lazer, cultura, esporte, pista de skate, caminhódromo, rua Coberta, churrasqueiras e parque de rodeios.

Foram adquiridas aproximadamente 5,75 hectares, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), valor este já pago pelo Município.

No momento estamos elaborando o projeto dessas construções e buscando recursos junto aos Deputados Federais, através de emendas parlamentares, Ministério do Turismo e Ministério do Desenvolvimento Regional, bem como, junto a Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 05/04/2023