A Agência SICREDI OURO BRANCO,de Tabaí, promoveu um grande evento envolvendo toda comunidade tabaiense de modo acolhedor, festivo e com muitas informações, dados significativos e positivos referente ao desempenho e desenvolvimento da Agência.

A Agência SICREDI OURO BRANCO, de Tabaí, promoveu um grande evento envolvendo toda comunidade tabaiense de modo acolhedor, festivo e com muitas informações, dados significativos e positivos referente ao desempenho e desenvolvimento da Agência, durante estes 17 meses de trabalho junto a comunidade.

O evento foi realizado no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, no dia 28/02, às 19 horas. Contou com atrações culturais locais, espaço de interatividade, espaço kids, confraternização, apresentação da assembleia com a fala do Presidente da Sicredi Ouro Branco, Sr Neori Ernani Abel, Vice- Presidente Sr Silvio Landmeier, ex-gerente Joel Meurer, atual gerente da agência Tacely Pedron e do Diretor Executivo da Sicredi, Sr Francisco José Die,l que realizou a explanação de relatórios com dados numéricos referente ao desenvolvimento e crescimento da Agência neste período. Também estavam presentes o Prefeito Arsenio Cardoso, o Vice-Prefeito Ênio Braga e a Coordenadora de Educação e Primeira Dama, Tânia Cardoso, que foi convidada a falar sobre o impacto da Agência Sicredi junto a comunidade. O evento foi um sucesso, com a participação de mais de setecentas(700)pessoas.

#sicrediourobranconacomunidade

Data de publicação: 02/03/2023