No último sábado (17) foi realizado o 3° Natal Solidário na Praça em frente a Prefeitura Municipal, concentrado um expressivo público entre crianças e familiares.
Muitas foram as atrações neste dia, com muito divertimento e entretenimento. Entre elas a participação da Banda Marcial, que percorreu a rua principal sob o comando do instrutor Vander Becker, acompanhados pelo Prefeito Arsenio Cardoso e Coordenadora Pedagógica Ledi S. da Rosa, encerrando suas apresentações com músicas natalinas no local do evento. Na sequência tivemos Show de Mágicas, Pinturas Artísticas, Animadores de Pernas de Pau, disposição de vários Brinquedos Infláveis e a tão esperada visita do Papai Noel que fez a entrega de recheados pacotes, com direito a sessão de fotos.
Durante o evento foram distribuídos lanches com refrigerante e bombons a todos os presentes.
Agradecemos aos patrocinadores e colaboradores que auxiliaram na realização deste grande evento.
Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Data de publicação: 19/12/2022