Departamento Vinculado: Secretaria Municipal de Administração e Fazenda
Taxas
Presencial
Para a emissão do documento de identidade são requisitados os seguintes documentos:
--> Foto 3x4
-->Certidão de nascimento, casamento ou em caso de separação a certidão de casamento com a averbação de divórcio. (Esse documento deve estar em bom estado)
Prioridade de atendimento
A prioridade segue a lei 10.048/00 que assegura o atendimento prioritário na administração pública a idosos (60 anos ou mais), pessoas com deficiência, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas com obesidade.
Previsão de tempo de espera para atendimento
25 Minutos
Principais etapas para obtenção do serviço
--> Solicitação do documento, com os documentos solicitados;
--> Pagamento da Guia;
--> Emissão do documento e entrega para o cidadão.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Retorno do documento em 30 dia.
Cobrança de taxas
ver
Formas de prestação do serviço
Presencial na Prefeitura Municipal de Tabaí, todas as Terças e Quintas das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.
Departamento responsável: Secretaria Municipal de Administração e Fazenda Endereço:
Rua Deputado Júlio Redecker, 251 Bairro: centro Tabaí/RS Telefone: (51)99551-8868 Ramal:216 E-mail: supervisao@tabai.rs.gov.br Horário de Funcionamento: Segunda-feira à Sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h