A rede municipal de Tabaí foi muito bem representada por uma seleção envolvendo alunos das escolas, Carlos Gomes, Cônego Cordeiro e Professora Nelsa com participação dos jogos pela Copa Assunção, no município de Taquari.

Após passar a primeira fase em primeiro lugar, o confronto de quartas de final foi contra a escola Assunção, com vitória de Tabaí por 2x0, já nas semis o adversário foi a Escola Estadual Pedro Rosa, com o empate em 0x0, vindo a vitória para a equipe das Escolas Municipais de Tabaí, nos pênaltis.

A grande final foi contra o grande favorito, a Escola Pereira Coruja, um jogo muito equilibrado em que as equipes não saíram do 0x0. Tabaí acabou ficando na segunda colocação, perdendo nos pênaltis por 3x2.

Parabéns alunos e professores por representarem a Rede Municipal de Ensino neste grande evento, com ótimo resultado.

Data de publicação: 10/11/2023