Nesta sexta-feira (17), equipes diretivas, professores e demais servidores das escolas participaram pela manhã de um momento de reflexão, motivação e descontração, com o palestrante Roselei Luiz Augst com o tema "Faça da vida um show".

Nesta sexta-feira (17), equipes diretivas, professores e demais servidores das escolas participaram pela manhã de um momento de reflexão, motivação e descontração, envolvidos por uma esfera de alegria com o Palestrante Roselei Luiz Augst que proporcionou a todos um momento significativo e muita musicalidade e movimento sob o tema " Faça da vida um show".
A tarde o momento foi específico para os professores da Educação Infantil e Anos Iniciais com Professora Cris Liz que abordou com desenvoltura e propriedade o tema" Olhar com afeto" e na sequência a Pedagoga Janete Cezimbra que compartilhou com o grupo suas experiências no fazer pedagógico, suas estratégias e ações. Em ambas as falas o foco principal foi o aluno, em todas as suas dimensões, aptidões, carências e necessidades dentro de um olhar de afeto e inclusão, reforçando que este "olhar" é indispensável ao educador para promover uma aprendizagem significativa e  igualitária.

Data de publicação: 18/02/2023