O município de Tabaí está construindo uma roteiro turístico, tendo como protagonistas um grupo de agricultores e familiares. O trabalho é fruto de um curso de 10 módulos. No momento estamos no 4⁰ módulo "Acolhida no meio rural", ministrado pelo SENAR.
Este projeto tem o engajamento da Prefeitura Municipal de Tabaí, através das Secretarias de Educação, da Agricultura e Emater. Como culminância deste módulo, foi promovido um roteiro de visitas às propriedades rurais, sendo elas: Cabana São Brás, Morangos e Hortaliças Moura, Estância do Cafundó, Sítio Fanuel e Tomates da Tina. Estas famílias receberam com grande empenho e acolhida os alunos da Escola Cônego Cordeiro, durante os , 05 e 06 de outubro.
Esta atividade piloto contou com a parceria do Sicredi, Certaja, Marques Terraplenagem, ALRC Terraplenagem, Comércio e transportes JE Ltda.
Agradecemos a todos pelo trabalho e colaboração para que esta atividade fosse um sucesso, na esperança de colhermos bons frutos do turismo rural de Tabaí.
Segue algumas fotos destes momentos significativos...

Data de publicação: 07/10/2022