A turma volante municipal realizaram a entrega das urnas coletoras nos pontos estratégicos, dentro do município para a devida coleta das notas que entrarão no sorteio.

Faça sua parte! Exija sua nota no comércio local, constando seu CPF para participar do sorteio da promoção Nota Fiscal Mega Legal, que ocorrerá no 1° e 2° semestre de 2023.

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, com essa atitude você exerce seu poder na participação dos tributos, assegurando o recolhimento do ICMS. Esses impostos retornam para o Município, nos serviços públicos oferecidos à população.

Data de publicação: 29/03/2023