No dia 06 de março, alguns dos integrantes da Turma Volante Municipal- TVM, fizeram a entrega do prêmio para a ganhadora no sorteio "Nota Fiscal Gaúcha" (NFG), referente ao sorteio do mês fevereiro/2023. A contemplada foi a tabaiense, Senhora Vera Lucia Eichkofrf, com o valor de R$ 200,00. Parabéns!!!!

Os sorteios ocorrem sempre na última quinta-feira de cada mês, pela plataforma do Estado.

Quem compra no comércio local e exige o CPF na Nota Fiscal, concorre mensalmente a prêmios de R$ 200,00 e nos meses de outubro e dezembro o valor sorteado será de R$ 400,00.

Fique atento e participe!!! Faça suas comprar na sua cidade e não esqueça de exigir CPF na Nota!!!

Data de publicação: 10/03/2023