Município de Tabaí foi contemplado com uma pá carregadeira, indicação do deputado federal Alceu Moreira

O Vice-Prefeito Ênio Braga, juntamente com o vereador Marcelo de Oliveira, Secretária da Indústria e Comércio Cristina Flores e Assessora de Projetos Débora Brandão, participaram na manhã de terça-feira, 24 de janeiro, do ato de entrega das máquinas e equipamentos agrícolas, junto com o Deputado Alceu Moreira no Parque Assis Brasil em Esteio-RS. A máquina Pá Carregadeira será incorporada ao parque de máquinas do Município e será utilizada nas demandas da Secretaria Municipal de Agricultura por intermediário de emenda da Bancada Federal. O Governo do Estado realizou a licitação e vai liberar nos próximos dias a entrega da máquina para uso do Município. O valor para aquisição da máquina foi de R$ 402.000,00 (Quatrocentos e dois mil reais), sendo parte do governo federal e contrapartida do Governo do Estado.

Data de publicação: 26/01/2022