Emenda parlamentar do deputado federal Onix Lorenzoni para aquisição de uma retroescavadeira foi paga

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), realizou o repasse do recurso no valor de R$ 333.878,61 (Trezentos e trinta e três mil, oitocentos e setenta e oito reais e sessenta e um centavos), referente ao convênio 921727/2021, proveniente da emenda parlamentar do Deputado Federal Onix Lorenzoni. A contrapartida do Município foi de R$ 115.750,00 (Cento e quinze mil, setecentos e cinquenta reais), a empresa vencedora do Processo Licitatório na modalidade Pregão Eletrônico 40/2022, foi a DISTRIBUIDORA MERIDIONAL DE MOTORES CUMMINS S/A. A máquina será entregue nos próximos dias na Prefeitura Municipal. A mesma será incorporada a estrutura já existente (deficitária) operacionalizando e intensificando os serviços da Secretaria Municipal de Agricultura nas pequenas propriedades, objetivando dinamismo no preparo e aumento de produtividade. Dentre o público alvo a ser beneficiado com esta aquisição, serão os produtores da agricultura familiar da zona rural e urbana, será possível melhorar escoamento da produção agrícola, realizar a recuperação das estradas vicinais e prestar serviços à comunidade.

Data de publicação: 05/01/2023