Na manhã de hoje(16), os professores da rede municipal participaram de um momento de aprendizado tendo como palestrante a Enfermeira Obstetra Beatriz Essi, Instrutora da área da Saúde do SENAR. Foi abordado assuntos relevantes e de suma importância para a vida funcional do indivíduo, com foco na saúde sob o tema "Saúde Preventiva- De bem com a Vida. Muitos assuntos voltados para a saúde física e emocional foram abordados, seguidos de orientações a serem aplicadas no dia-a-dia levando a conscientização da importância da saúde e o bem estar para um bom desempenho profissional.

Data de publicação: 16/02/2023