Momento de muitas surpresas, demonstrações de gratidão e carinho

Na quarta-feira (21), o Grupo Maturidade Ativa com mais de 120 integrantes, liderado pelo Instrutor Marinho e coordenado pela Secretaria da Saúde, realizou uma linda festa de confraternização contando com a presença de visitantes, autoridades e parceiros colaboradores. No momento foi ministrada uma significativa palestra ministrada pelo Gerente da Agência SICREDI/Tabaí, Joel Meurer, parceria que muito tem acrescentado nos projetos e atividades desenvolvidas em nosso Município.

Foi um momento de muitas surpresas, demonstrações de gratidão e carinho com as pessoas envolvidas neste magnífico projeto.

Como culminância dos trabalhos, o grupo realizou um ato de extrema grandeza e demonstração de solidariedade, promovendo a coleta de alimentos na intenção de alcançar famílias carentes o que rendeu uma grande qualidade de cestas básicas que foram destinadas a algumas famílias cadastradas no CRAS.

A Administração Municipal agradece pela adesão dos participantes desse projeto, pelo trabalho desenvolvimento e pela demostração de união.

Um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!

Data de publicação: 22/12/2022