A semana iniciou com importante confirmação para o Município de Tabaí. Em Porto Alegre, a representação da cidade recebeu a confirmação da indicação de emenda parlamentar de R$150.000,00 (investimento). O recurso foi buscado pelo Deputado Federal Pedro Westphalen, que tem grande compromisso com a comunidade local. Trata-se de uma parceria que se estende e reforça o trabalho prestado pelo parlamentar na região. Estiveram no gabinete recebendo o ofício o Prefeito Arsenio, a Diretora Nícia Massena, a Professora Marta Suiany, junto ao Chefe de Gabinete Rogério Reis dos Santos.

Tabaí agradece a parceria e o empenho do Deputado Federal Pedro Westphalen na luta pela nossa comunidade escolar Carlos Gomes.

Data de publicação: 21/03/2023