No domingo, dia 04, às 13:30, aconteceu o Desfile Cívico alusivo à Semana da Pátria, sob a organização da EMEF Cônego Cordeiro (Fotos)

No domingo, dia 04, às 13:30, aconteceu o Desfile Cívico alusivo à Semana da Pátria, sob a organização da EMEF Cônego Cordeiro, com apoio da Secretaria da Educação. O evento aconteceu na Vila Tabaí e contou com uma expressiva participação da comunidade que estiveram presente para prestigiar o evento. As Escolas Municipais e demais entidades que abrilhantaram o desfile contaram com o ritmo da Banda Marcial Municipal de Tabaí, Banda da E.E. Pedro Rosa e Banda visitante da EMEF Tristão Pereira da Silva, do município de Triunfo.
Após o desfile, a festa continuou sob animação da Banda Scala, com um considerável público.
Agradecemos a participação de todos.

Data de publicação: 06/07/2022