O Projeto Pé na Bola, Cabeça na Escola acontece aos sábados pela manhã, sob o comando do Prof Osmar Rodrigues, o Marinho e do auxiliar Arthur Ferreira. O Projeto tem como objetivo desenvolver nas nossas crianças e adolescentes potencialidades que venham agregar na sua formação pessoal como um todo, tendo como eixo o esporte, vinculado com o desenvolvimento da aprendizagem na Escola. No projeto são trabalhados exercícios que desenvolvem preparo físico, agilidade e valores como respeito, empatia, coleguismo, amor ao próximo, bom comportamento no grupo, família e escola.

Neste sábado (27), após o treino, foi realizado uma reunião com os pais dos alunos inscritos no Projeto, com a participação dos vereadores Marcelo Machado, Pedro Araújo e Mauro Vargas, o Prefeito Arsenio Cardoso e a Primeira Dama e Coordenadora do Projeto Tania Cardoso para junto aos pais tratarem sobre a proposta, da importância da família no apoio ao projeto e ajustes de funcionamento dos treinos devido ao aumento considerável de participantes.

Após a reunião todos foram convidados a participarem de um gostoso salsichão com pão e refrigerante.

Agradecemos aos pais e autoridades que se fizeram presentes.

Data de publicação: 29/05/2023