Secretaria de Educação de Tabaí deu abertura as atividades de início do ano letivo/2023

Na manhã de ontem(07), a Secretaria da Educação de Tabaí promoveu a  primeira Reunião Pedagógica do ano, com todos os professores da rede municipal tendo como local o auditório da EMEB Carlos Gomes, sob a direção  das Coordenadoras da Educação, Ledi Silva da Rosa e Tânia Cardoso. No primeiro momento, foi realizada a apresentação das equipes diretivas das escolas, acolhida e apresentação dos professores novos,  expectativas e alinhamentos pedagógicos e funcional, visando um bom ano letivo com início das aulas previsto para o dia 22 de fevereiro.

Na sequência foi realizada uma formação coletiva, onde os professores se reuniram em três grupos, por turmas de atuação da Educação Infantil ao Ens. Médio. Este relevante trabalho foi organizado e dirigido pelas Coordenadoras Pedagógicas Lisandra Coutinho, Taís Machado Luersen e Cláudia Adriana Mota.

Os profissionais da Educação estarão envolvidos  até o dia 17 de fevereiro no cumprimento de uma agenda de atividades de grande importância para a promoção de um ano letivo que venha a atender as expectativas de todas as comunidades escolares, envolvendo palestras, capacitações, jornadas pedagógicas para planejamentos, idealização e elaboração de projetos, revisão , reformulação e elaboração de documentos entre outras atividades pertinentes.

Desejamos a todos um ano letivo com sucesso!

Fonte: Departamento de Imprensa

Data de publicação: 08/02/2023

Compartilhe!