Tabaí é contemplado com recursos da lei de incentivo ao esporte (lie-rs) e a empresa Certaja energia é a patrocinadora oficial

A Prefeitura de Tabaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, foi contemplada com recursos do Programa PRÓ-ESPORTE, LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE (LIE-RS), Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, visando à execução da REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES VASCO PINTO DE AZEVEDO, na localidade da Vila Tabaí, incluindo os serviços de pintura, demarcação de quadra poliesportiva com tinta epóxi e reparos na parte elétrica.

A obra consta do preparo do piso de concreto polido da quadra de esportes do Ginásio. Após será realizada a pintura de toda a quadra com as linhas demarcatórias para as modalidades de Vôlei e Futsal e contará com uma nova iluminação de Led. O valor do projeto é de R$ 78.512,22 (setenta e oito mil, quinhentos e doze reais e vinte e dois centavos).

O projeto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-RS) e no momento já possuímos a empresa CERTAJA ENERGIA como a PATROCINADORA OFICIAL, que repassará ao Projeto R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) e o restante do valor está sendo realizado um trabalho de captação de recursos, junto as empresas do Município e da região, para que seja  possível executar o projeto.

Segundo o Prefeito Arsenio Cardoso, este investimento tem como objetivo promover um local propício para competições como expressão de cultura, entretenimento e lazer, enfatizando assim a inclusão social traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humana, além de proporcionar à integração e o incentivo a prática esportiva entre os nossos munícipes.

Fonte: Departamento de Imprensa

Data de publicação: 01/02/2023