Reforço no Parque de Máquinas

Foi entregue hoje pela manhã na Prefeitura Municipal de Tabaí a retroescavadeira que foi adquirida por intermédio da emenda parlamentar do Deputado Federal Onix Lorenzoni, sendo mais uma entre várias emendas destinadas para Tabaí, como a construção do posto de saúde, recursos de custeio para a manutenção das atividades da Secretaria de Saúde, recurso de transferência especial para a aquisição de material para a manutenção das estradas vicinais, três tratores para a Secretaria de Agricultura e agora a retroescavadeira, para melhor equipar o parque de máquinas da Prefeitura Municipal de Tabaí. Desde a formação do Município, o Deputado tem correspondido às necessidades dos seus companheiros aqui de Tabaí.

A retroescavadeira custou R$ 449.500,00, sendo R$ 333.878,61 de repasse e R$ 115.621,39 de contrapartida do Município. A empresa vencedora do Processo Licitatório, na modalidade Pregão

Eletrônico 40/2022, foi a DISTRIBUIDORA MERIDIONAL DE MOTORES CUMMINS S/A.

Data de publicação: 05/01/2022