A rede municipal de ensino de Tabaí, participou efetivamente de um mega evento promovido pelo SEBRAE, juntamente com a Decolar. Este evento contou com significativos temas, trazidos por grandes palestrantes, que contemplou professores e Estudantes, como presente na Semana da Educação. E, no decorrer da semana do evento, entre os dias 08 e 12 de agosto, durante as palestras, era sorteado um notebook entre os 150.502 inscritos e, para nossa surpresa e alegria, uma professora de Tabaí foi contemplada. Hoje pela manhã (06), recebemos a visita dos representantes do SEBRAE, para fazer a entrega da premiação à professora Keli Costa, que junto aos demais colegas e alunos, tomou posse do notebook entregue pelo SEBRAE.

Data de publicação: 06/09/2022